segunda-feira, 6 de abril de 2015

Certa vez peguntei pra minha terapeuta, aqueeela que eu fugi por eu também estar analisando ela enquanto ela me analisava, de o porque pra mim tudo parecia ser tão mais rápido com relação a "tempo". Ela disse: "Porque você não deixa escapar nada... Nenhum segundo!" ... Em um só dia ví que consideração vem do âmago, é natural... E envolve correr atrás de ônibus! Orgulho escorre pelos olhos e belisca o coração. Perdão também pode ser folgado! Vem de mansinho, se aconchegando naquela brecha que ficou até se acomodar!
Que preconceito é redundante... Você pode falar e defender sob mil óticas, hipóteses, teses, pra não dizer opiniões, argumentos válidos, calçados em fatos... Que se você não implantar um CÉREBRO no ouvinte nada adiantará. E eu nem vou comparar certos seres humanos às mulas, nunca! São animais muito inteligentes e ÚTEIS!
Que eu posso morrer de pregar o feminismo, tal qual uma pastora fervorosa que sempre vai ter umaS do gênero pra me matar de vergonha e fazer eu calçar minha cara e achar que merece todo e qualquer infortúnio! "Assombração sabe pra quem aparece!"
Que sentir pena, tem muito haver com relevar. Que julgamentos vem sempre de quem não tem a menor moral e bagagem para tal. Que Darwin estava certo quanto a "Seleção natural", mas que isto fique entre nós. Que arrogância impregna, é uma inhaca, não sai! NUNCA! Que ser mãe as vezes é estafante. O bonzinho só se fode. Ainda confundem ser humilde, com simplicidade, com se fazer de vítima! Puta não é mais a profissão mais antiga do mundo... Até isso banalizaram vejam só!
É o que tem pra hoje e nem dá pra pedir pra sair!
E nessa confusão, quase me esqueço de falar de amor. Mas coitado... Ele ficou tão soterrado aqui no finzinho. Faz o seguinte. Comece agora. Com AMOR! E leia tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário